sábado, 1 de março de 2014

CAMAROTE DE RONALDINHO É LIBERADO APÓS PAGAMENTOS DE TAXAS, DIZ SUCOM

Órgão havia embargado local por falta de pagamento de taxas.
Camarote fica localizado no circuito Dodô, na Barra-Ondina, em Salvador.
O camarote do jogador Ronaldinho foi liberado na noite desta sexta-feira (28) após o pagamento das taxas devidas à Prefeitura de Salvador. Segundo a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), a prefeitura havia embargado o camarote devido a falta de pagamento destas taxas.
Embargo
A Prefeitura de Salvador havia embargado no inicio da tarde desta sexta-feira (28) o camarote do jogador Ronaldinho Gaúcho, montado no bairro de Ondina (Circuito Dodô). O local foi lacrado por fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom).
O motivo do embargo, segundo a Prefeitura, foi a falta de pagamento "das taxas devidas para a instalação e exploração da atividade durante o Carnaval".
O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa do espaço em Salvador, mas, até a publicação desta reportagem, não conseguiu falar com nenhum responsável.
A nota foi divulgada pela prefeitura às17h15. Confira a íntegra:
"O Camarote de Ronaldinho, localizado em Ondina, acaba de ser embargado por fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), por não ter pago as taxas devidas para a instalação e exploração da atividade durante o Carnaval. O embargo só poderá ser revertido após a quitação da dívida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário