quarta-feira, 5 de março de 2014

BBB14 - FRANCIELE EXPLICA "RAPIDINHAS" COM DIEGO: "ELE FICAVA CONSTRANGIDO"

Depois de ir diversas vezes para edredom com Diego, Franciele explicou porque o carioca não tinha muito "fôlego" para os momentos mais quentes entre os dois.
"As pessoas na casa me sacaneavam, dizendo que eu era ninfomaníaca, a tarada do 'BBB'. Cada um tem um jeito. O Diego ficava tímido, ficava constrangido com as câmeras, as luzes. Eu sou mais impulsiva e aí eu falava 'foda-se', mas ele ficava grilado. 'Pô, olha a câmera'", disse a gaúcha em entrevista a jornalistas assim que deixou a casa após ser eliminada com 66% dos votos.
A produtora de eventos disse ainda que não sabe se vai esperar o carioca para um relacionamento fora da casa, mas que sua torcida é por ele. "Apesar do jeito marrento dele, ele me conquistou. Mas somos completamente diferentes aqui fora. Estou torcendo por ele e não por um relacionamento fora da casa. Se acontecer, show. Mas eu não posso prometer: 'Eu vou ficar torcendo e querendo o Diego até ele sair'. Eu não sei como ele vai se comportar agora, não sei como ele é aqui fora. Lá dentro ele era o meu porto seguro", afirmou.
Enquanto o namorado ficava tímido com as câmeras, Franciele diz que esquecia que estava sendo gravada 24 horas por dia e disse que seu pai deve entender o sexo dentro da casa. "Eu acho que ele vai entender. Quando eu entrei no "BBB", eu não lembrei que tinha um paredão, não lembrei que minha família poderia vir me ver no paredao, não lembrei que tinha cameras que passavam o programa 24 horas. Não fiquei preocupada com o meu comportamento dentro da casa" disse.
"Eu sou muito impulsiva. Eu acho que é uma coisa normal quando se tem vontade. Eu sou bem carente.Ele era todo fechado, eu gosto de fazer carinhos. E aí o único momento de a gente ficar juntos seria esse. E então por que não ficar com uma pessoa? Eu precisava de um carinho. Aconteceu por acidente a primeira vez, e aí eu disse 'Vai passar mesmo, todo mundo vai ver. Vou fazer o quê?", completou.
 A falta de pudor dentro da casa pode resultar também em um ensaio nu no futuro. Na entrevista, Franciele primeiro disse não pretender posar nua, mas depois disse que "o que vier é lucro". 
"Não pretendo nada. O que vier, vai ser lucro. Já trabalhei um tempo como modelo, com eventos. Estava fazendo festas, já trabalhei como secretaria pessoal, trabalhei fora como cozinheira, faxineira, diarista. O que eu tiver que aprender, eu aprendo, enfim. Quero trabalhar bastante", afirmou. CONTINUE LENDO
Apesar do jeito marrento dele, ele me conquistou. Mas somos completamente diferentes aqui fora. Estou torcendo por ele e não por um relacionamento fora da casa. Se acontecer, show



Nenhum comentário:

Postar um comentário