quarta-feira, 5 de março de 2014

7 MISTÉRIOS DO UNIVERSO FEMININO DESVENDADOS

colunista Helena Canela 

Não é fácil entender as mulheres, mas não custa tentar
Em algum momento da sua vida, hombre, você já deve ter levado as mãos aos céus e perguntado a Deus: “O que raios, afinal, se passa na cabeça das mulheres?” A sua questão é 100% pertinente. O único problema é que você estava procurando a resposta no lugar errado. Por isso o El Hombre pautou Helena Canela, uma de nossas colunistas, para desvendar 7 mistérios do universo feminino que você não vai encontrar na Bíblia, Alcorão, Código Jedi ou qualquer outro manual divino deste planeta.
1# Por que elas se fazem de difícil?
Em oposição ao “mulheres que transam na primeira noite”, comecei a pensar no porquê das mulheres se fazerem de difícil, se meterem em joguinhos de sedução e não cederem tão facilmente. A minha opinião é que acham que, agindo dessa maneira, conseguem que o homem se esforce mais em conquistá-las, gostam de sentir que o tem jogado ao seus pés. Assim, sentem-se mais valorizadas e poderosas, sentem-se no controle da situação e do homem ali na luta por ela.
2# Por que toda mulher quer ter um amigo gay?
Os motivos são muitos, e alguns mais simples do que vocês imaginam, mas vou explicar: o amigo gay não fica olhando para nosso decote toda vez que nos debruçamos; o amigo gay é super brother para falar de homens bonitos e para falar mal das mulheres que mais odiamos no universo; o gay não tem preconceitos e não faz julgamentos como os heterossexuais; eles são incrivelmente divertidos (não que os héteros não sejam, mas é um senso de humor diferente); os gays gostam de falar tanto quanto nós; são ótimos parceiros de shoppings, compras e sempre dão opinião no vestuário.
3# Por que as mulheres sentem ciúmes?
Também existem motivos diversos e variados, mas, resumindo, pode-se dizer que as mulheres sentem-se inseguras e ameaçadas. Medo de perder, medo de não ser o melhor para você, medo de que você encontre alguém mais interessante. A autoestima feminina é incrivelmente instável e oscila como os sobes e desces de uma montanha russa. Então sentimos ciúmes e pontinha de inveja facilmente quando um homem manifesta um interesse por outra mulher. Quando estamos bem conosco, geralmente crises de ciúme ocorre com menos frequência, porque sentimo-nos confiantes e seguras; mas nunca são só flores e cores, não é mesmo?
4# Por que as mulheres traem?
As mulheres traem pelos mesmos motivos que os homens: porque estão curiosas com o novo; e/ou insatisfeitas em sua atual relação que buscam o que não encontram mais fora dela. Porque encontraram alguém que as fazem sentirem-se desejadas de um modo que não sentem mais dentro do relacionamento; alguém que as instiga e seduz. Quando estamos insatisfeitas no namoro/casamento, buscamos o que nos satisfaça em outro lugar.
5# Por que as mulheres choram?
Por tudo e por nada. E ao mesmo tempo, por motivos reais. Mulher de TPM chora se não consegue abrir um pote de alcaparras, ou se não consegue encontrar o chocolate favorito na bombonière. Também choramos de emoção, de prazer, de dor, de pena… E também choramos sem motivo, ás vezes simplesmente dá vontade e a gente põe pra fora. Somos complicadas: podemos ser manteiga-derretida e também ogras a ponto de não chorar nunca.
6# Mulher se excita vendo filme pornô?
São X tipos diferentes de filmes pornôs, nas categorias mais diversas possíveis. Eu acredito que, se uma mulher não se excita assistindo a um filme pornô, é porque ela ainda não encontrou o tipo que mais a agrada. Acho que a maioria deve ter alguma preferência, mas não é nenhum bicho de sete cabeças se ela não achar a menor graça em assistir.
7# Por que as mulheres não admitem que se masturbam?

Elas não admitem e nem saem contando pelo simples fato de que, até hoje, é considerado um grande tabu. Vivemos numa sociedade conservadora e machista: mulheres se masturbando chocam muito mais do que homens. Então não admitem por receio de serem julgadas e taxadas de sabe-se-lá-o-quê. Mas fique tranquilo, a grande maioria se masturba, sim.
(IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário