quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SMT - INTENSIFICADA APREENSÃO DE VEÍCULOS

Fiscalização percorreu as principais ruas do centro nesta terça 

A apreensão de veículos parados ou estacionados em locais proibidos está sendo intensificada no centro da cidade. A ação desencadeada na tarde desta terça-feira, 7, pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), resultou no recolhimento de motocicletas e automóveis ao pátio do órgão fiscalizador e aplicação de multas.
Com apoio de caminhões plataforma, os agentes municipais de trânsito percorreram as principais ruas e avenidas do Centro visando assegurar melhor fluidez do trânsito. Saíram da avenida Olímpio Vital, passando pela avenida Senhor dos Passos, avenida Sampaio, rua J. J. Seabra, Visconde do Rio Branco e diversas outras ruas centrais.
A fiscalização vem recolhendo carros e motos estacionados principalmente em filas duplas, vias exclusivas para ônibus, locais proibidos parar ou estacionar, em cima de passeios e ainda em estacionamentos reservados para idosos ou deficientes mas que vêm sendo utilizados indevidamente.
O secretário municipal de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy, ressalta que a ação visa disciplinar o trânsito em Feira de Santana, coibindo abusos praticados por motoristas desatentos às leis do Código Nacional de Trânsito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário