sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

EMPOLGADA COM FÃS, IVETE DESCE DO PALCO E RECEBE CONVIDADA NO FESTIVAL

Vocalista do Babado Novo, Mari Antunes, cantou com ela nesta quinta-feira.
Ivete é a única a se apresentar em todas as edições do evento em Salvador.

Em sua 16ª participação no Festival de Verão Salvador, única a atingir essa marca, Ivete Sangalo recebeu participação especial no palco e mostrou um show de sucessos da carreira, que chegou aos 20 anos em 2014. Mas foi com "Tempo de Alegria", nova canção de trabalho, que ela deu início à apresentação, a terceira e mais animada da noite desta quinta-feira. Perto de encerrar, recorreu a grandes sucessos de quando não estava em carreira solo: "Pequena Eva" e "Alô Paixão".
A euforia do público com a artista foi, sem dúvida, a mais efusiva até agora, nesses dois dias de Festival de Verão Salvador. A interação com os fãs permaneceu como a marca registrada dela.
No final da apresentação, Ivete surpreendeu a todos e desceu do palco, chegando bem próximo dos fãs. Quem fazia a segurança da cantora teve trabalho dobrado. E bem humorada, a musa reclamou de ter um tempo regrado para deixar o palco, de onde não parecia querer sair.
A vocalista do Babado Novo, Mari Antunes, foi a convidada da anfitriã. Juntas, elas cantaram "No Brilho Desse Olhar".
Ivete aproveitou a oportunidade do encontro para comentar que há boas relações entre os artistas que disputam espaço no mercado da axé music. Já Mari Antunes agradeceu a oportunidade de dividir o palco com a estrela.


A cantora se assutou com a pirotecnia no palco. Espontânea, xingou de leve e levou a situação na esportiva. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário