terça-feira, 28 de janeiro de 2014

"JOIA RARA" - VERDADE SEJA DITA! TONI É DIRETO COM GAIA: "O QUE ACONTECEU ENTRE NÓS FOI UM ERRO"

Comerciante diz que vai lutar pelo amor de Hilda

Toni (Thiago Lacerda) errou feio com Hilda (Luiza Valdetaro). O comerciante passou a noite com Gaia (Ana Cecília Costa) e assim que a loira soube terminou tudo com o amado. Sem saber o que fazer, ele vai até a sede do partido conversar com a lituana e ela se declara para ele.
“Fica comigo, por favor. Essa menina não é para você, Toni. Você sabe disso... eu sou a mulher que você ama, a mãe do seu filho”, implora. Mas Toni é firme e direto com a ex: “Gaia, vou fazer tudo que eu puder para ter a Hilda de volta. É isso que eu quero, é isso que eu preciso fazer.”

E agora? Será que a filha de Ernest (José de Abreu) algum dia vai perdoá-lo? Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar terça-feira, 28/1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário