sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

DEPUTADO RESSALTA FORTALECIMENTO DO PARTIDO EM FEIRA DE SANTANA


         Durante toda manhã desta sexta-feira (31), filiados, presidentes, vereadores e deputados do Partido Republicano Brasileiro (PRB), participaram do 2º Encontro Regional de Feira de Santana - Agenda 10. O evento reuniu cerca de 25 municípios de toda região e foram debatidos projetos e propostas para 2014.
         O presidente municipal do PRB e deputado estadual, José de Arimatéia, chamou atenção para importância do evento na agenda nacional do partido. “Assim como a Bahia está discutindo as ações do partido, partindo de Feira para outras cidades do interior e capital, o mesmo acontecerá em todos os estados, para que possamos construir um plano de trabalho que atenda realmente as necessidades do povo brasileiro”, disse.
         Representante das mulheres, a suplente de senadora, Silvia Cerqueira, falou sobre a atuação delas na política. "Com o espaço que o PRB vem dando às mulheres, vamos aumentar a nossa representação focadas sempre em uma das nossas diretrizes que é o combate à violência doméstica", garantiu.
         Durante seu pronunciamento, o presidente estadual e deputado federal Márcio Marinho, ressaltou o crescimento do PRB em todo Brasil. "As pessoas tem sinalizado através das urnas que estão acreditando que o PRB pode fazer uma política diferenciada".

         Compuseram a mesa de debates o Secretário Interino de Justiça da Bahia, Reginaldo Silva; o deputado federal, Acelino Popó Freitas; o presidente estadual do PRB Jovem e vereador em Salvador, Luiz Carlos; o presidente municipal do PRB Jovem, Celso Lima; a presidente municipal do PRB Mulher, Iná Pereira e o vereador de Feira de Santana, Eli Ribeiro. O secretário de governo, Paulo Aquino, também participou do evento representando o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho. (Da assessoria do deputado José de Arimatéia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário