quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"JOIA RARA" - APÓS FUGIR DA MANSÃO, ERNEST VAI AO CORTIÇO E ENCONTRA MUNDO E IOIÔ

Suíço revela: ‘Tenho uma coisa muito importante para dizer pro meu filho’

 Ernest (José de Abreu) não tem onde cair morto. Depois de conseguir fugir da mansão, o suíço vai até o cortiço, na casa Mundo (Domingos Montagner) e Ioiô (Carolina Dieckmann). Claro que a primeira reação do ex-operário é querer expulsar o pai de Franz (Bruno Gagliasso), mas ele implora para ser ouvido.
 ‘Estou fugindo do Manfred (Carmo Dalla Vecchia)! Amélia (Bianca Bin) está em casa? Ela precisa localizar o Franz (Bruno Gagliasso) para mim. Tenho uma coisa muito importante para dizer pro meu filho”. Será que o suíço finalmente vai revelar toda a verdade sobre a morte de Catarina (Mariana Mac Niven)?

Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar quinta-feira, dia 30/1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário