Lingerie monitora ritmo cardíaco da mulher e envia
informações para app.
Se batimentos corresponderem a padrão, fecho pisca e se
abre.
A empresa japonesa de lingerie “Ravijour” exibiu nesta
quinta-feira (30) em Tóquio um sutiã que se abre apenas em casos de amor
verdadeiro ou desejo sexual.
A peça “inteligente” conta com sensores que analisam o ritmo
cardíaco da mulher, o que faz com que o mecanismo decida se irá abrir o fecho
que se encontra entre os seios da usuária.
Os sinais recebidos pelo sensor são enviados via Bluetooth
para um que um aplicativo em um dispositivo móvel interprete os batimentos
cardíacos e o nível de excitação. Caso a curva seja correspondente ao desejo
sexual, o fecho pisca e o sutiã se abre.
O produto foi criado para uma campanha de marketing para
comemorar os 10 anos da marca.
“Queríamos realizar uma campanha que não só incentive a
divulgação de nossos produtos, mas que também contribua para esquentar o
ambiente romântico entre homens e mulheres” explicou Yuka Tamura, porta-voz da
empresa. (G1-Entretenimento)
Nenhum comentário:
Postar um comentário