quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

BBB14 - "ACHO QUE PODE BUSCAR UM LANCE ATÉ COM A TATÁ", DIZ AMIGO DE CÁSSIO

Descrito por familiares e amigos com adjetivos como "popular", "baladeiro" e "louco", o gaúcho Cássio Lannes, de 22 anos, já desponta como um dos favoritos do público do "BBB14".
Até o final da noite de terça-feira (7), dia em que foi revelada a lista dos participantes do programa, Cássio liderava a enquete do UOL "Qual participante do 'BBB14' é o seu favorito?".
Segundo o amigo e vizinho Israel Barela, morador do bairro Porto Verde, em Alvorada (RS), Cássio faz sucesso com as mulheres e pode investir tanto nas sisters quanto na atriz Tatá Werneck, que fará uma participação especial na próxima quarta-feira na pele da personagem Valdirene -- inclusive com orientação para se jogar para cima dos homens e tentar levar um deles para debaixo do edredom.
"Ele é bastante conhecido por ser muito louco – no bom sentido. Acredito de verdade que ele será um dos nomes mais lembrados da casa. Acho que ele pode buscar um lance até com a Tatá Werneck, se ela estiver na casa ao lado dele", diz Israel. O amigo conta ainda que o gaúcho é conhecido na região por organizar festas e que costumava a ir a baladas vestido de Batman. "É o Batman mais famoso de Porto Alegre".



Nenhum comentário:

Postar um comentário