quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL RECEBE NOVO FARDAMENTO

A Guarda Civil Municipal de Feira de Santana recebeu fardamento novo e completo, dentro do programa de qualificação e valorização da categoria. Os uniformes, com padrões específicos para cada setor de atuação, foram entregues na manhã desta quinta-feira, 30.
Foram entregues 165 kits de fardamento, incluindo boina, camisa, calça, cinto, coturno, tênis e meia, dentre outros para áreas específicas. Foram confeccionadas fardas para ciclo-patrulha, fardamento básico e fardamento para solenidade. Também será entregue fardamento para os guardas municipais que atuam na moto-patrulha.
Durante a solenidade, o secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), Mauro Moraes, também informou que foi regulamentado o uso do que pode ser colocado no fardamento. E observou que cada tem um significado.
Mauro Moraes ainda informou que já está sendo preparado edital para licitação visando aquisição de um segundo fardamento para os guardas municipais.
A solenidade, realizada no auditório da Seprev, contou com as presenças do comandante da Guarda Municipal, Ailton Almeida, e da sub-comandante Cristina Renata Lima Pedreira, além de vários prepostos da corporação. (SECOM)



Um comentário: