domingo, 24 de novembro de 2013

ROBERTO CARLOS CHAMA ANITTA DE "PODEROSA" EM GRAVAÇÃO DE ESPECIAL PARA TV

Carla Neves
Do UOL, no Rio
Ampliar
Roberto Carlos grava seu 40º especial de fim de ano na Globo30 fotos 22 / 30
23.nov.2013 - Roberto Carlos grava especial de fim de ano para a Rede Globo. Neste ano, o especial celebra os 40 anos. Além de convidados, o espetáculo conta com participações especiais como Lulu Santos, Tata Werneck, Anitta, Tiago Abravanel, Erasmo Carlos e Fátima Bernardes. "40 anos. Juntos" tem exibição prevista para o dia 25 de dezembro Leia mais Raphael Mesquita/Foto Rio News
Em 2013, o especial de fim de ano de Roberto Carlos comemora 40 anos na Globo e, neste sábado (23), o cantor gravou seu tradicional espetáculo de Natal na Cidade das Artes, no Rio. O evento contou com homenagens, surpresas e participações especiais de atores, como Tatá Werneck e Tiago Abravanel, e músicos, como Lulu Santos e Anitta.

O ponto alto da noite foi quando Roberto Carlos surpreendeu a todos ao cantar uma versão da música "Show das Poderosas" com Anitta. "Gente, olha só: estou cantando com o Roberto Carlos! Quase desafinei umas cinco vezes. Estou me sentindo poderosa", disse a cantora, sendo imediatamente elogiada pelo cantor: "Mas você é".

Um comentário: