segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ESPAÇO MARCUS MORAES - "DOMINGO DE LAZER NA AVENIDA"

O domingo ensolarado motivou adultos e crianças a irem  até o Espaço Cultural Marcus Moraes, na avenida Getúlio Vargas, para participar do “Domingo de Lazer na Avenida”. O projeto vai prosseguir nos próximos domingos.

A iniciativa é promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e conta com o apoio das secretarias de Saúde e Serviços Públicos, bem como da Superintendência Municipal de Trânsito.

E o que não faltou foi diversão. No espaço foram instalados alguns brinquedos, como pula-pula, mini-golf e jogos de mesa. A alegria do palhaço Albertão também marcou presença. Foram distribuídos algodão doce e pipoca.

A secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, prestigiou a ação. “É importante interagirmos com o lazer. Saúde é alegria, é qualidade de vida. Estamos contentes em contribuir com esta ação”, disse.
“Este é um momento de confraternização entre as famílias, de brincar, se divertir, numa manhã de sol recarregando as energias para a semana que começa”, acrescentou o secretário de Cultura, Jailton Batista.

Ele assegurou que a ação voltada, sobretudo, para as crianças vai continuar nos próximos domingos. Entre a criançada, a pequena Maria Júlia, 7 anos, era uma das mais animadas. Acompanhada pelo pai, não dispensou nenhum brinquedo. “Estou adorando e quero brincar em todos”. (Secom - Texto de Gislaine Sena, Fotos de Valdenir Lima)


Nenhum comentário:

Postar um comentário