sexta-feira, 30 de agosto de 2013

FALSA MÉDICA INJETA ACRÍLICO EM BUMBUM DE MULHER

A jovem Vânia Prisco, de 29 anos, decidiu fazer uma cirurgia estética em seu bumbum e acabou se dando muito mal. Ela se submeteu a um processo perigoso: a aplicação de acrílico nas nádegas, visando o aumento das medidas. Mas ela foi atendida por uma falsa médica, indicada por uma amiga, e está passando por sérios problemas de saúde. O caso foi retratado em reportagem da rede Record.
O produto, que deveria ressaltar o bumbum, causou reações adversas como feridas, dores e estrias na região das nádegas da jovem. Por conta dos problemas, a jovem teve de se internar em um hospital particular do Rio de Janeiro.
Ao registrar um boletim de ocorrência contra a médica, mais uma surpresa, ela descobriu que Cecília Tavares, a mulher que a atendeu, não possui registro no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro.
Desde a primeira internação, quando realizou o procedimento, Vânia já passou por 37 cirurgias e gastou R$ 50 mil com anestesias e remédios.
O acrílico em pó, produto que foi aplicado na jovem, é liberado pela vigilância sanitária apenas para cirurgias reparadoras, e não deve ser utilizado para procedimentos estéticos.(BOL/UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário