Médico diz à vendedora da joalheria que o presente é para uma pessoa especial, e ela conta à esposa dele por engano
Depois de passar a noite com Aline (Vanessa Giácomo), César (Antonio Fagundes) sente o peso na consciência e pede que a secretária se afaste mais uma vez. A jovem fala que não quer, afirmando que não está cobrando um relacionamento e declara: “Me contento com as migalhas que você me der. Eu te amo, César”. Que ousadia! Mais tarde, já derretido pelos encantos da morena, ele compra um bracelete de brilhantes e diz para a vendedora que vai dá-lo a uma pessoa muito especial.
César chega ao consultório e entrega a joia para Aline, que tenta se fazer de humilde dizendo que não pretende parecer interesseira. César insiste e fala que confia na bondade da secretária. Ela, então, coloca o bracelete e chega a derramar uma lágrima para tudo parecer ainda mais romântico. Os dois se beijam em clima de paixão.
Por coincidência do destino, Pilar (Susana Vieria) aparece na mesma joalheria em que César comprou a joia, vê uma pulseira idêntica na vitrine e resolve experimentar. A vendedora reconhece a matriarca e acaba colocando César na maior enrascada. “Na verdade, a senhora vai gostar do que vai ouvir. Seu marido esteve aqui mais cedo e comprou o outro bracelete, igual a esse”, diz a moça, acreditando que o presente é para a esposa do médico.
E agora? Como César vai sair dessa? Fique ligado nas cenas que vão ao ar na quinta-feira, dia 13 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário