terça-feira, 25 de junho de 2013

AFFAIR DE FRED SE ASSUSTA COM EXPOSIÇÃO, APAGA CONTA NO FACEBOOK E CHORA

Até poucos dias atrás, Ana Gabriela Cortês era apenas uma publicitária que trabalha no mundo da moda, moradora do bairro de Piratininga, na região oceânica de Niterói. Bastou uma comemoração com o formato de coração lançado em direção às arquibancadas da Fonte Nova e tudo mudou. Affair do atacante Fred, a morena que é dona de uma grife de roupas femininas viu a fama bater à porta. O susto com a exposição gerou cuidados adicionais, o fim da conta pessoal em uma rede no Facebook e até algumas lágrimas com a situação.
Após ter seu romance com o atacante do Fluminense e da seleção brasileira revelado, a empresária de 24 anos passou a receber milhares de convites de amizade na rede social. Optou por deletar a conta e preservar a privacidade. Um pouco assustada, chegou a chorar no hotel onde está hospedada, foi tranquilizada pelo estafe de Fred e recebeu conselhos para evitar que tenha a privacidade invadida. Ambos desejavam manter ao máximo o caso longe dos holofotes.
Ana Gabriela está acompanhando Fred desde o início da Copa das Confederações. Eles se conheceram em 2012, através de um amigo em comum, mas começaram o relacionamento neste ano apenas. Na vitória por 4 a 2 sobre a Itália, no último sábado, a morena assistiu ao jogo acompanhada de amigos e do pai de Fred, 'seu' Juarez. Após a partida, o camisa 9 comentou sobre a comemoração em forma de coração.
"Tem uma pessoa especial, mas não tem nada por enquanto. Ela estava ontem no estádio com a minha família, está me inspirando mais", disse Fred durante o programa ''Esporte Espetacular', daTV Globo, no último domingo. (BOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário