terça-feira, 2 de outubro de 2012

LADO A LADO - TEODORO TEM OUTRA CHANCE COM ALICE, MAS CARLOTA CHEGA E ATRAPALHA TUDO



Viúva sai arrastando a filha e Albertinho insiste que o amigo perdeu a aposta

Albertinho (Rafael Cardoso) desafiou Teodoro (Daniel Dalcin) a conquistar Alice (Juliane Araújo), mas o amigo acabou pagando o maior mico ao derrubar, sem querer, suco na moça. Depois, ele tentou entregar um buquê de flores, mas sem sucesso. Mesmo assim, Teodoro não aceita a derrota.
Mas, para a surpresa dos dois, quando encontram com Alice na rua, por acaso, ela pede para falar com Teodoro: "Será que você me permite dois dedos de prosa com seu amigo?", pede Alice para Albertinho.
Ele explica que foi à casa dela para tentar entregar um buquê de flores. Alice se adianta: "Você tá desculpado pelo incidente na confeitaria", sorri, tímida.
"Na verdade não fui lá só pra pedir desculpas, fui também pra...", arrisca Teodoro, sem completar a frase. Alice corta: "Se o que você vai dizer é o que tô pensando, nem se anime. Não tem a menor chance".
Tadinho do Teodoro! Mas como tomar um fora é pouco, a mãe de Alice, dona Carlota(Christiana Guinle) aparece de repente: "Alice, o que é isso?!". Alice fica nervosa, se atrapalha, tentando explicar que estava a caminho da aula, e Carlota sai arrastando a filha.
"Perdeu! Quero meu dinheiro agora!", insiste Albertinho, diante de nova batalha perdida. "Meu tempo ainda não se esgotou...", responde Teodoro.
É aposta ou paixão? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 2/10. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário