segunda-feira, 29 de outubro de 2012

LADO A LADO - GRÁVIDA? LAURA DESCONFIA QUE SEU DESMAIO SEJA MAIS QUE TENSÃO

Em conversa com Isabel, a professora desconfia que pode ter um bebê a caminho



Depois de desmaiar no porto, Laura (Marjore Estiano) chama seu pai, que chega o mais rápido possível: “Vim logo que eu recebi o seu recado, filha! O que houve?!”. Aliviada com a presença do pai, ela conta o que ocorreu: “Desmaiei no porto, pai! O Edgar (Thiago Fragoso) embarcou e, de repente, eu não vi mais nada. Tudo começou a rodar e, quando me dei conta, eu tava no chão!”.
Dr. Assunção (Werner Schünemann) fica preocupado, mas Laura o acalma. Em seguida, ela pergunta por Constância (Patrícia Pillar): “Contou pra mamãe que eu mandei chamar o senhor aqui?!”. Mas seu pai conhece bem o relacionamento entre as duas: “Você pediu no bilhete pra não contar e eu entendi sua decisão. Melhor não alarmar sua mãe. Eu disse que ia ver um paciente”.
Mais tarde, em conversa com Isabel (Camila Pitanga), ela pergunta o que a amiga sentiu quando soube que esperava um bebê: “Vertigem, fraqueza nas pernas...”, enumera a professora, deixando a amiga intrigada: “Isso mesmo, mas... Laura, não me diga que... Posso estar errada, mas parece que você vai ser mãe”.
Será que Laura está grávida? Não perca! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 29/11.



Nenhum comentário:

Postar um comentário