quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SONINHA DIZ QUE FARÁ TATUAGEM COM ROSTO DE LULA SE HADDAD CUMPRIR PROMESSA


Candidata derrotada diz que vai tatuar ex-presidente usando boné do Corinthians se 10% do Arco do Futuro estiver pronto em quatro anos; afirmação vira tema de montagem na rede


A candidata derrotada à Prefeitura de São Paulo Soninha Francine (PPS-SP) prometeu, por meio de sua página no Twitter, que se 10% das obras do Arco do Futuro, uma das promessas da campanha de Fernando Haddad , tiverem sido iniciadas até o fim do mandato do prefeito eleito, ela fará uma tatuagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usando um boné do Corinthians.

"Anota aí: se 10% das obras do 'Arco do Futuro' tiverem começado daqui a 4 anos, eu faço uma tatuagem do Lula com o boné do Corinthians", escreveu Soninha na rede de microblogs.

Por conta do comentário, circula pelas redes sociais uma montagem com uma foto de Soninha Francine com o rosto de Lula tatuado no braço. A montagem foi replicada por mais de 150 perfis no Facebook.

Chamado pelo marqueteiro João Santana de Arco do Futuro, o projeto visa à descentralização da lógica urbanística da cidade, fazendo com que moradia e emprego girem em torno do novo eixo que começa na Avenida Cupecê (zona sul), seguindo pelas marginais Pinheiros e do Tietê e fechando na Avenida Jacu Pêssego (zona leste), fazendo fronteira com as cidades da região metropolitana.

Fernando Haddad foi eleito em São Paulo neste domingo (27), no segundo turno das eleições municipais, com 55,57% dos votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário