segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ALTO DO PAPAGAIO COM CONSELHO LOCAL DE SAÚDE


Comunidade representada no planejamento das ações de saúde


A comunidade do bairro Alto do Papagaio será a próxima a contar com a implantação de um Conselho Local de Saúde. O edital de convocação da eleição do Conselho, que deverá ser composto por 12 membros - seis membros representando os usuários e seis representando os segmentos dos trabalhadores da saúde e gestores, foi publicado em jornal de circulação local no último dia 27.
A eleição para formação dos conselhos locais é promovida pelo Conselho Municipal de Saúde (CMS), em parceria com o Núcleo Microrregional de Educação Permanente em Saúde. Em Feira de Santana também existem conselhos no bairro Rua Nova e no distrito da Matinha. AQUI
<

Um comentário:


  1. gostaria de participar como parte do co0nselho local de saude do alto do papagaio. Atualmente estou tentando registrar uma associação que lutei 6 anos para fundar (APEDEPI) que tem como objetivo principal acabar com o preconceito que as pessoas com deficiencia psicossial e intelectual sofrem a todo momento e cobrar dos gestores mais ações para melhorar o atendimento nos CAPs de Feira de Santana independente do bairro.

    Grata
    Iracy Andrade

    ResponderExcluir