quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SEMINÁRIO EM SANTO ANTONIO DE JESUS, TEVE RONALDO COMO PALESTRANTE


"Como Administrar Com Excelência", disse prefeito eleito de Feira a empresários da terra das palmeiras

O prefeito eleito de Feira de Santana José Ronaldo (Democratas) participou como palestrante na noite de terça-feira, 30, no Clube dos 100, em Santo Antônio de Jesus, do 3º Seminário Empresarial Vip, com o tema geral "Ideias Para Superar os Desafios e Potencializar a Gestão Organizacional", promovido por alunos do 4º semestre do curso de Graduação Tecnológica em Gestão Comercial da Unifacs.
José Ronaldo falou sobre o tema "Como Administrar Com Excelência. Ou Competências Empreendedoras na Gestão Organizacional". Também foram palestrantes, o professor Victoriano Garrido, presidente da Associação de Vendas e Marketing da Bahia e palestrante do Sebrae, sobre "Você É um Líder 100%? As Sete Competências Essenciais do Líder Para Se Manter uma Gestão Organizacional Eficaz"; bem como Jenilson Ângelo de Souza Júnior, o ex-jogador pentacampeão Júnior, hoje empresário do setor gastronômico, em Belo Horizonte; além do ator baiano Luís Miranda. Tanto Júnior como Luís Miranda são naturais de Santo Antônio de Jesus.
Na plateia, além de professores, estudantes e empresários locais, o prefeito de Santo Antônio de Jesus Euvaldo Rosa e o vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino.
(Da assessoria de José Ronaldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário