segunda-feira, 29 de outubro de 2012

"MEU MARIDO DISSE QUE EU AINDA CHORO E SANGRO A CARMINHA", DIZ ATRIZ ADRIANA ESTEVES

Do UOL, em São Paulo 

Adriana Esteves falou neste domingo no "Domingão do Faustão" que está se desapegando de Carminha, sua personagem na novela "Avenida Brasil". A atriz também contou que ficou surpresa com a reação dos fãs. 

“Ontem eu tirei o cabelão da Carminha. Mas já estou sentindo saudade. Nunca levei nada de nenhum personagem para casa. Mas a Carminha vai ficar no meu coração para sempre. Sinto falta da força e da garra dela”.
 "Tá difícil de largar a Carminha. Foi um desgaste físico e emocional muito grande, mas estou conseguindo superar", falou a atriz.. “Meu marido disse que eu ainda choro e sangro a Carminha”. Adriana é casada com o ator Vladimir Brichta. 
A atriz ainda brincou com a perda de peso que sofreu por causa da personagem "Mulher é meio louca, gosta dessas coisas". 

Questionada por Faustão porque não disputou a eleição, a atriz brincou: "Eu não tinha chance, mas a Carminha ganhava a eleição", falou brincando


Nenhum comentário:

Postar um comentário