sexta-feira, 26 de outubro de 2012

TENHO AMOR INCONDICIONAL POR MINHA BARRIGA, DIZ CAROLINA DIECKMANN

DE SÃO PAULO 
A atriz Carolina Dieckmann, 34, disse que sua barriga é a parte do corpo que mais gosta. 
"Ela me deu dois filhos e voltou direitinho para o lugar. Tenho um amor incondicional por ela", falou no programa "Viva Voz" que vai ao ar nesta sexta-feira (26). 
No ar como Jéssica em "Salve Jorge", Dieckmann disse que é chocólatra e, quando está de regime, troca uma refeição por um doce.
"Os meus filhos são as caras dos pais, eu sei que eles são meus filhos porque são chocólatras", disse. 
A atriz afirmou que não tem tendência a engordar, mas na gravidez foi diferente. "Na última, foram 30 quilos. Deve ter sido 28,750 quilos de chocolate."
MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário