terça-feira, 2 de outubro de 2012

PERNAMBUCO: JARBAS (PMDB) DIZ QUE SÉRGIO GUERRA (PSDB) "NÃO TEM CARÁTER"

Em Pernambuco, a briga não é só entre o PT e o PSB.

Tem encrenca para tudo quanto é lado.

Agora a coisa esquentou entre o senador e ex-governador Jarbas Vasconcelos (PMDB) e o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE).

Guerra fez críticas a Jarbas no blog do jornarlista pernmabucano Magno Martins. Jarbas mandou uma carta em resposta com trechos do tipo:

“Certa estava a saudosa ex-deputada federal e fundadora do PSDB Cristina Tavares, que cunhou um resumo perfeito da personalidade de Sérgio Guerra: ‘É uma inteligência à procura de um caráter’. Peço desculpas às pessoas que me alertaram para a real personalidade de Sérgio Guerra. Lamentavelmente, eu não as levei em consideração e estreitei a amizade com Sérgio.

Hoje eu me arrependo de não ter dado ouvido a esses verdadeiros amigos.

(…)

Lamento que a política nacional brasileira esteja hoje marcada por fraudes e uma delas é ter Sérgio Guerra como presidente nacional do PSDB, um partido pelo qual tenho um respeito histórico, no qual tenho grandes amigos.”
(Ig-Colunistas em Poer Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário