terça-feira, 2 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - DILMA EM ATO PRÓ-HADDAD: "METER O BICO EM SÃO PAULO SIGNIFIA MUITA PARA MIM"


 Discurso da presidenta fez referência direta às críticas de Serra sobre sua participação na disputa da capital paulista; é a primeira vez que ela sobe em um palanque nesta eleição

- "Quem vai governar essa cidade é muito importante para a presidenta do Brasil. Eu estou aqui hoje metendo o bico nesta eleição porque para o Brasil São Paulo é um fato, um acontecimento. Não tem como dirigir o Brasil sem meter o bico em São Paulo", afirmo
- "Eu vim aqui hoje porque meter o bico na eleição em São Paulo significa muito para mim. Eu morei aqui perto, ali na Celso Garcia, depois conheci a luta contra a ditadura pelo direito de cada um dos brasileiros de meter o bico em todos os assuntos. Eu estive presa no Presídio Tiradentes. São Paulo é a cidade à qual eu devo respeito e gratidão por ter me protegido e acolhido", 
"Eu fico mais feliz ainda quando estou com Lula porque se tem um homem neste País que fez a diferença, esse homem é Luiz Inácio Lula da Silva", afirmou Dilma.
 “Há muita gente que tenta mudar essa situação e ninguém vai tirar de nós essa herança bendita que o Lula nos deixou. Ninguém nos fará esquecer isso", afirmou. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário