segunda-feira, 1 de outubro de 2012

LADO A LADO - ISABEL CONTA DA GRAVIDEZ E ZÉ MARIA FICA ARRASADO: "VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA"


'Eu ia ter me segurado esse tempo todo e nunca ia saber que você não era moça, que já casei corno?', argumenta o barbeiro


Isabel (Camila Pitanga) finalmente toma coragem e resolve contar para Zé Maria (Lázaro Ramos) que ela está grávida de outro. À noite, ela pede que ele venha conversar com ela dentro do barraco de tia Jurema (Zezeh Barbosa).
"Zé, presta atenção, não vai mais ter casamento. Eu nunca vou poder ser sua mulher", despeja Isabel, sofrida. Ele fica perdido. Isabel continua: "Zé, eu não sou o que você pensa que eu sou, não sou o que você espera de mim. Não sou a mulher por quem você esperou esse tempo todo. Não sou mais. Eu não sou digna de você, não posso entrar de branco na igreja com você... Nem com ninguém".
Zé Maria lembra do que ouviu de Berenice (Sheron Menezzes) e gela: "Mas peraí, do que você... Eu achei que era mais uma mentira daquela louca". "Que louca?", Isabel pergunta, preocupada.
"Isabel, você tá grávida?", pergunta Zé. Ela confirma. Ele fica enlouquecido: "Namoro, noivado, pedido, aliança, tudo pra ser como seu pai queria!". "Como eu queria...", tenta Isabel.
"E você se entregou ao primeiro vagabundo que...", briga Zé, antes de Isabel cortá-lo: "Não me ofende assim, por favor, isso eu não aguento! Sei que eu mereço, mas dói demais da conta...".
A discussão só vai piorando: "Tá contando agora porque tá grávida! Quando você ia contar que se perdeu? Se não tivesse engravidado, ia contar? Eu ia ter me segurado esse tempo todo e nunca ia saber que você não era moça, que já casei corno?".
"Eu devia ter contado antes, você tem toda razão. Mas todo mundo me dizia que eu tinha cometido um erro, só um erro, que eu merecia uma chance de ser feliz com o homem que eu amo. Eu errei muito, errei quando aconteceu, errei quando não te contei. Acontece que...", Isabel explica, entre lágrimas.
"Que você acabou com a minha vida!", responde Zé, sofrendo. "E você com a minha!", devolve a ex-noiva. Não perca a cena! Ela vai ao ar na segunda-feira, 1º de outubro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário