terça-feira, 2 de outubro de 2012

LADO A LADO - EDGAR LEVA LAURA PARA UM BANHO DE MAR EM COPACABANA


Casal faz piquenique na companhia dos amigos Guerra, Jonas e Sandra, que se sente constrangida com a roupa de banho 'ousada'

Edgar (Thiago Fragoso) se revelou um marido e tanto para Laura (Marjorie Estiano). O advogado faz de tudo para agradá-la e tirou até alguns dias de folga da fábrica para se dedicar à esposa. Mas como é difícil escolher um programa original para uma mulher moderna como ela! Depois de  pensar muito, Edgar convida a esposa para um passeio na praia e, mais do que depressa, Laura aceita e sugere Copacabana.
Empolgadíssima, ela dá pulinhos de alegria, já que o banho de mar era indicado apenas para a cura dos males físicos e, de preferência, à noite. Edgar diz que comentou sua ideia comGuerra (Emílio de Mello) e Jonas (George Sauma) e eles também ficaram animados para se juntarem a eles no passeio. Laura não se incomoda com a presença dos dois, mas decide chamar também a amiga Sandra (Priscila Sol), pois assim terá uma companhia feminina.
Sem perder tempo, a professora segue para a cozinha para preparar o lanche que eles vão levar. Antes, ela dá meia volta e dá um beijinho em Edgar, que sorri apaixonado. O casal pega o carro do senador Bonifácio para atravessar o túnel e, ao chegar à praia, se impressionam com a paisagem. Sandra fica envergonhada com a roupa de banho, que ela considera ousada, mas recebe o apoio de Laura, que elogia: “Ficou ótimo em você!”.
Depois do lanche, Sandra e Jonas jogam peteca, enquanto Laura e Edgar curtem o momento a dois. Laura lamenta não ter conseguido levar Isabel e o noivo. “A história deles é meio como a nossa. O começo foi bem confuso, mas agora tá tudo certo”, diz. Laura conclui que sua vida é perfeita, do jeitinho que está. Eles se beijam apaixonadamente, mas são interrompidos pela guerra de areia entre Sandra e Jonas. Logo depois, Guerra convoca a todos para juntarem suas coisas e tomarem o caminho de casa, já que um temporal se formando no horizonte.
A cena vai ao ar a partir de terça-feira, 02/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário