sexta-feira, 5 de outubro de 2012

LADO A LADO - CARLOTA DEDURA ALBERTINO PARA CONSTÂNCIA E APROVEITA PARA ESPEZINHAR A IRMÃ


A ex-baronesa dá uma bronca no filho por fazer aposta envolvendo a prima

Depois que Teodoro (Daniel Dalcin), movido por uma aposta com Albertinho (Rafael Cardoso), se engraçou para o lado de Alice (Juliane Araújo) e acabou levando uma bofetada em plena igreja, Carlota (Christiana Guinle) correu para dedurar Albertinho para a irmã, Constância (Patrícia Pillar). Sempre altiva e elegante, a ex-baronesa fica uma fera ao descobrir mais uma armação do filho.


“Quantas vezes já lhe disse, não traga suas brincadeiras com mulheres pra dentro desta casa, Albertinho?”, esbraveja Constância. O filho pede desculpas pela brincadeira de mau gosto, mas Carlota não quer saber de conversa e se coloca em posição de superioridade em relação à irmã. “Constância, mantenha suas crias no lugar. Passem bem”, despede-se. A ex-baronesa se vira para Albertinho e cobra uma satisfação.


“Eu precisava passar por essa humilhação? Você deu a Carlota a chance de posar de superior a mim!”, diz Constância. Para se livrar da bronca, Albertinho joga todo o seu charme para a mãe. “Ninguém é superior à senhora, mamãe”, diz, sem conseguir aplacar sua fúria. “Se ainda não sabe o que é ter a mesada cortada, agora vai saber”, dispara. A cena vai ao ar na sexta-feira, 05/10. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário