sexta-feira, 5 de outubro de 2012

LADO A LADO - CONSTÂNCIA FLAGRA ISABEL NA CASA DE LAURA E EXIGE QUE ELA VÁ EMBORA DE LÁ


A ex-baronesa tenta ofender a hóspede da filha, mas Isabel rebate


Depois de ter sido expulsa da casa do pai, Isabel (Camila Piganga) se hospedou na casa de Laura (Marjorie Estiano) e começou a procurar emprego. Desanimada por não encontrar nada, ela volta arrasada. Ao passar pela sala, ela tem uma surpresa desagradável. Constância (Patrícia Pillar) está sentada, aguardando por ela. “A senhora?”, pergunta Isabel. “Deve mesmo se surpreender, não é todo dia que uma baronesa desce de nível a ponto de visitar uma empregadinha. Mas o motivo compensa. Vim lhe dizer para deixar essa casa antes que toda a sociedade do Rio descubra a insânia de Laura e ela seja apontada na rua como uma desequilibrada. Ou coisa pior”, diz Constância.

Isabel demora a entender o que ela está querendo dizer, e a ex-baronesa faz questão de ser ainda mais incisiva. “Não se faça de idiota! Você pode não ter traquejo social, mas sabe muito bem que uma mulher como você não pode conviver com gente como minha filha”, afirma. Isabel não se abate com a arrogância de Constância e enfrenta a visitante. Ela diz que está hospedada na casa de Laura porque foi convidada.
Constância exige que Isabel pegue suas coisas e vá embora de lá, imediatamente. “Essa ordem tem que vir dos donos da casa”, afirma Isabel. Constância rebate dizendo que se Isabel considera sua filha como uma amiga deveria pensar bem, já que sua presença mancha o nome dela. “Dona Constância, eu vou sair dessa casa, sim. Mas não por sua causa. Já estava decidida, só vou me antecipar. Gosto demais de Laura para jogá-la contra a própria mãe, mesmo que a mãe seja a senhora”, decide Isabel. A cena vai ao ar na sexta-feira, 05/10. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário