quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - CLIMA DE FESTA, COM FANFARRA DA ALEGRIA, ASSIM FOI NA ARAÚJO PINHO

Olhos D'Água - Ronaldo termina caminhadas onde a cidade começou

Ao som da Fanfarra da Alegria José Ronaldo foi recebido na Rua Araújo Pinho, onde iniciou a última caminhada da campanha, na noite quarta-feira (3). O grupo musical do bairro Olhos D`Água homenageou o candidato a prefeito com execução do jingle Volta Zé Ronaldo e do Hino à Feira. 

Em poucos instantes a via já estava tomada por centenas de pessoas que acompanharam o prefeiturável também na passagem pela Rua Senador Quintino e bairro Serraria Brasil. Quem preferiu ficar em casa, não deixou de interagir. As portas estavam, em maioria, ocupadas por moradores, que queriam abraçar o candidato e demonstrar apoio na reta final para eleição.  



Ainda presentes o atual vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas); presidente municipal do PMDB Evaldo Martins; vereador Roberto Tourinho (PV); candidatos a vereador pela coligação O Trabalho Vai Voltar; ex-secretários e lideranças comunitárias.  Mais no site

Um comentário:

  1. Hilda Furacão homenageou o futuro prefeito José Ronaldo com a Fanfarra da Alegria contagiando e emocionando todos os moradores dos Olhos D'água.

    Ass:Henrique

    ResponderExcluir