quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - COLBERT ONTEM EM CANDEAL, HOJE EM VALENTE


Acompanhado do sociólogo Ildes Ferreira, o ex-deputado Colbert Martins (PMDB) participou, na noite de ontem, do comício de encerramento da campanha de Fernando Nére (PMDB) a prefeito de Candeal. 
Com cerca de 3.000 pessoas reunidas na praça central da cidade de Candeal, Colbert manifestou o seu apoio, o apoio do PMDB estadual e Nacional, nas figuras do ex-ministro Geddel Vieira Lima e do vice-Presidente da República Michhel Temer. 
- O PMDB, além da vice-presidência, tem hoje seis ministérios, a segunda bancada da Cãmara Federal e a maior bancada no Senado da República. Não faltará apoio para Fernando Nére, como não faltará para a Prefeitura de Feira que terá José Ronaldo de novo prefeito. 
Colbert falou também do seu projeto de Região Metropolitana que inclui Candeal e que foi escluído no projeto aprovado pela Assembléia Legislativa, mas isso não inviabiliza uma parceria com a prefeitura de Feira de Santana, com José Ronaldo. 
Em candeal, Fernando Nére lidera as pesquisas de intenção de voto com 15 pontos à frente do seu concorrente, Everton Cerqueira.
Hoje à noite Colbert participará do encerramento da campanha em Valente, onde o PMDB local está coligado com o PT, tendo Ismael Ferreira como cabeça de chapa e como líder nas pesquisas eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário