sexta-feira, 27 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - MELISSA AMEAÇA ACABAR COM A VIDA DE VIRGÍLIO SE ELE VACILAR: "EU MATO MESMO!"


Megera não fica nada feliz ao saber pelo vigarista que Miriam e Pedro desconfiam da falsa carta de Angélica


Depois da prensa que leva de Miriam (Letícia Persiles) e Pedro (André Gonçalves), Virgílio (Osmar Prado) liga para Melissa (Cassia Kis Magro) e conta da desconfiança dos dois em relação à falsa carta de Angélica (Denise Weinberg).
A megera fica irritadíssima e esbraveja: “O que esses dois têm que ficar se metendo em tudo? Só pode ter sido a mando do Rodrigo (Gabriel Braga Nunes)”.
O vigarista minimiza o problema, sem saber que os jornalistas ainda estão desconfiados. “Eu enrolei eles direitinho, a senhora pode ficar tranquila. Eles foram embora acreditando em tudinho que eu falei”, gaba-se.

Depois de desligar o telefone, a perua deixa claro que não hesitará em acabar com a vida do padrasto de Rodrigo se ele falhar. “Se o senhor fizer alguma besteira a mais, eu mato o senhor. Não é força de expressão, nem tenho medo de ‘fantasma’, eu mato mesmo!”, fala ela sozinha sem saber que o espírito de Zenóbio (Lucci Ferreira) está ali para escutar toda sua vilania.
Será que Virgílio corre risco de vida? Não perca a cena, que deve ser exibida na sexta-feira, dia 27 de julho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário