sexta-feira, 27 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - É GUERRA! ELISA EXIGE QUE MIRIAM SE AFASTE DE RODRIGO


'Eu quero o Rodrigo! Eu amo o Rodrigo!', rebate a jornalista

A discussão entre Miriam (Letícia Persiles) e Elisa (Mayana Neiva) durante o casamento deGabriel (Felipe Camargo) e Beatriz (Carolina Kasting) ficou longe de ser resolvida. A noiva deRodrigo (Gabriel Braga Nunes) aproveita a presença da jornalista na mansão para fazer uma nova exigência.
"Se afasta do Rodrigo. Não faz isso! Você sabe que o que une a gente é muito forte! É quase mágico! Ninguém tem o direito de separar", pede Elisa.
Miriam chama a rival de sonsa e lembra que Rodrigo já está começando a descobrir quem ela é. A jornalista ainda deixa bem claro o que sente pelo Barão. "Eu quero o Rodrigo! Eu amo o Rodrigo! Mas, se ele vier para mim, não vai ser por nenhum topo de caminho tortuoso", avisa.
O que Elisa será capaz de fazer para afastar Miriam de Rodrigo? Não perca a cena, que deve ser exibida na sexta-feira, dia 27 de julho


Nenhum comentário:

Postar um comentário