sexta-feira, 27 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - ELISA FAZ AS MALAS PARA DEIXAR RODRIGO: "SE NÃO ME QUER MAIS, EU VOU EMBORA!"


Ela chora e faz drama, mas é convencida pelo Barão a permanecer na mansão


Elisa (Mayana Neiva) não ficou nem um pouco satisfeita com o adiamento do casamentocom Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Magoada, a noiva do Barão decide fazer as malas e se mudar da mansão. Ele fica surpreso ao vê-la guardando seus pertences e pergunta o que está acontecendo.
"Estou arrumando as minhas coisas. Se você não me quer mais, eu vou embora, vou voltar para Minas", avisa. Rodrigo não entende a decisão dela. "Não quero mais atrapalhar sua vida, já causei muito problema. Lá é mais fácil de arrumar um emprego e de tentar esquecer você", explica Elisa, que começa a chorar.
Rodrigo tenta acalmá-la e volta a dizer que eles ainda precisam se conhecer melhor antes de fazerem juras eternas de amor. "A verdade é que a gente sabe muito pouco um do outro", afirma. Elisa faz o maior drama e diz ter medo de perdê-lo. Mas o Barão a convida para ir à inauguração da birosca no São Jorge, e a convence a permanecer em sua mansão.
Será que Elisa queria apenas fazer um drama para sensibilizar Rodrigo? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na sexta-feira, dia 27 de julho


Nenhum comentário:

Postar um comentário