terça-feira, 17 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - DIMAS DESCOBRE QUE PRISCILA É SUA FILHA E EXIGE EXPLICAÇÃO DE LAURA



Jornalista implora para ele não contar nada à advogada
Ao acompanhar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Pedro (André Gonçalves) na pesquisa de fichas de ex-funcionários, Dimas (Luis Melo) acaba se deparando com uma informação que chama sua atenção: a data de aniversário de Priscila (Laila Zaid). Pelos cálculos do empresário, a advogada nasceu seis meses depois de Laura (Giulia Gam) descobrir que Dimas era casado e sumir. “A Priscila é minha filha!”, conclui.
Dimas vai até o apartamento da ex-amante confirmar a verdade: "Por que você escondeu isso de mim? Você não tinha esse direito!". Ela tenta negar de todas as formas, mas quando ele diz que vai fazer DNA, Laura desaba: “Não deixa a Priscila saber disso. Para ela o pai sempre foi o Afonso, ela tem adoração pelo pai. Que pesadelo, meu Deus”.
Dimas não se conforma com a história que foi escondida por tantos anos e desabafa: "Se tem uma coisa que eu considero sagrada é filho. Eu amo o Fernando e amaria a Priscila da mesma maneira se eu soubesse que você estava grávida de mim".
Percebendo o estado de Laura, o empresário se dá conta que não pode mudar o passado: "É evidente que eu não mereço ter uma filha como a Priscila e uma mulher como você."
Será que eles vão mesmo esconder tudo de Priscila? Fique ligado! As cenas devem começar a ser exibidas na terça-feira, dia 17 de julho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário