terça-feira, 17 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - AFLITA, ELISA LIGA PARA FERNANDO: "A GENTE TEM QUE AFASTAR ESSES DOIS"


Rodrigo e Miriam que se cuidem! Elisa parece estar disposta a tudo para afastar seu amor da jornalista


A aliança entre Fernando (Carmo Dalla Vecchia) e Elisa (Mayana Neiva) está cada vez mais forte. O amor de infância deRodrigo (Gabriel Braga Nunes) liga angustiada para desabafar: “Ele está estranho comigo, Fernando, estou com medo dele ter uma recaída pela sonsa da Miriam (Letícia Persiles)”.
A bela ainda faz fofoca dizendo que o Barão contou que Miriam só está com o filho deMelissa (Cassia Kis Magro) por compaixão. “A gente tem que afastar esses dois, Fernando! Se a Miriam ficar livre... Se o Rodrigo voltar para ela, eu sou capaz de morrer!”.
Fernando acalma Elisa: “Eu te garanto que a Miriam não vai me abandonar nunca. Um inválido como eu? Confia em mim”.
Qual será o próximo passo da dupla? Fique ligado! A cena deve ser exibida na terça-feira, dia 17 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário