quinta-feira, 5 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - CLARA TEM NOVA VISÃO E VÊ RODRIGO BEIJANDO UMA MULHER MISTERIOSA


Pequena notável descobre que o Barão era Salvador Borges em outra vida


Clara (Klara Castanho) consegue encontrar na fazenda de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), com a ajuda de Dom, o mesmo local do piquenique da visão em que estava ao lado de Fernando (Carmo Dalla Vecchia). Ao chegar no lugar, a pequena notável volta a ter uma experiência extraordinária, na qual vê Rodrigo beijando uma mulher, mas ela não consegue ver sua identidade.
"Eu te amo, Alice. Sou capaz de morrer por você", diz o homem igual a Rodrigo. "Ele está desconfiado. Estou com tanto medo, Salvador", responde a moça. "Eu estou aqui, Alice. Não vou deixar que nada de mal aconteça. Confia em mim, meu amor", promete Salvador.
Clara volta para o mundo real e fica intrigada com o que viu. "Salvador é o Rodrigo, mas quem será Alice?", pergunta.
E agora? Quem será Alice? Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 5 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário