quinta-feira, 5 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - CLARA PRESENCIA SEU SOFRIMENTO EM OUTRA VIDA E DESMAIA DENTRO DE UMA GRUTA


Será que Rodrigo e Miriam conseguirão encontrá-la?


Clara (Klara Castanho) nem imagina a preocupação que está causando com sua aventura pela fazenda de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Enquanto família e amigos estão desesperados com seu sumiço, a pequena notável fica admirada quando encontra uma gruta.
"Eu nunca vim aqui, mas parece que eu conheço esse lugar", diz a menina, que já teve duas visões reveladoras na fazenda, nas quais viu Fernando (Carmo Dalla Vecchia) e Rodrigo em uma outra época.
Para sua surpresa, Clara volta a ter contato com outro mundo e se vê, novamente, vestida de Adélia. "Aqui ninguém vai me encontrar. Eu não quero voltar para casa, Lili, está tudo muito triste sem a mamãe", diz Adélia, que brinca com a boneca.
Clara tenta perguntar o que aconteceu e fica desesperada quando vê uma cobra se aproximar da menina. "Adélia! Cuidado!", grita. No entanto, a cobra dá um bote e pica Adélia na perna. Clara começa a chorar, perde o equilíbrio, cai no chão e desmaia.
E agora? Será que Rodrigo e Miriam (Letícia Persiles) conseguirão encontrar Clara dentro da gruta? Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 5 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário