sábado, 22 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - CELINA SE PREOCUPA COM A DEDICAÇÃO EXCESSIVA DE LÚCIO AO CASO DE ANA

A médica orienta que o amigo não deve se envolver tanto com a tenista


Durante o intervalo de mais um plantão no hospital, Celina (Leona Cavalli) e Lúcio (Thiago Lacerda) conversam sobre os planos da médica, que deseja engravidar logo após Lourenço (Leonardo Medeiros) terminar o novo livro. Esperta, ela também dá conselhos ao amigo.
Lúcio muda de assunto e tenta saber um pouco mais sobre a história de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso). A médica explica como tudo aconteceu, inclusive que Eva (Ana Beatriz Nogueira) registrou Júlia como sua filha, proibindo Ana de contar ao amado. Lúcio constata: “Essa história só comprova o desequilíbrio dessa mãe, que não tem a menor condição de cuidar da Ana sozinha”.
Celina comenta que já está sabendo que as enfermeiras reclamam das loucuras de Eva. É nessa hora que Lúcio, mais uma vez, demonstra uma preocupação excessiva com o caso. A médica repreende o amigo, alertando-o sobre essa estranha dedicação. “Para de se envolver tanto, pelo amor de Deus. Você exagera muito, a gente já conversou sobre isso”, diz.
O neurologista desconversa, brincando com o enorme sanduíche nas mãos da amiga. Agora é esperar para saber até onde vai essa preocupação de Lúcio. Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente! A cena vai ao ar no sábado, dia 22/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário