sábado, 22 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - EVA FAZ ESCÂNDALO NO QUARTO DE ANA E BRIGA COM OS ENFERMEIROS

A mãe da tenista se revolta por causa de lençol enrugado sobre a cama



A descontrolada Eva (Ana Beatriz Nogueira) não dá trégua aos enfermeiros que cuidam de Ana (Fernanda Vasconcellos). Enquanto dois deles trocam o lençol da cama da tenista, a cuidadosa mãe observa com olhar reprovador, até não resistir e intervir na ação dos profissionais.
Isso ocorre porque eles viram a tenista de lado na cama. Uma delas explica à Eva que esse é o procedimento normal. Na mesma hora, a mãe rebate: “Pois saiba que a minha filha merece mais do que um procedimento normal. Ela é um caso especial, ou será que você ainda não reparou?”, diz.
Ela examina o lençol que forra a cama de Ana, chegando à conclusão de que os enfermeiros não souberam arrumá-lo como deveriam. Bastante nervosa, Eva começa a puxar o lençol, tentando esticá-lo ainda mais. A enfermeira explica que não é possível esticar ainda mais..
Visivelmente alterada, Eva indigna-se com a resposta da profissional. “Não tem porque não é com a filha de vocês. Honestamente, é uma frieza que me mete medo. Mas preste atenção: se a minha filha for prejudicada, eu processo este lugar! Não vou admitir descaso nem incompetência”, grita.
Assim que terminam o serviço no quarto de Ana, os enfermeiras saem, contrariados. Eva resmunga com a filha em coma que continuará fiscalizando tudo. Será que Eva vai continuar tirando a paz dos profissionais? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar neste sábado, dia 22/10 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário