sábado, 22 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - VITÓRIA PROCURA PATROCINADOR DE ANA, E ELE RECUSA NOVO PROJETO DA TREINADORA

O empresário diz que já está investindo na recuperação da tenista


Sem perspectiva financeira e incomodada com a situação de Ana (Fernanda Vasconcellos), sua principal fonte de renda, Vitória (Gisele Fróes) toma a iniciativa de procurar a empresa patrocinadora da tenista. Ao ser recebida pelo diretor da Infinity, a treinadora não faz rodeios, dizendo que é preciso adotar uma atitude pró-ativa diante do coma de Ana.
Esperta, ela oferece seus serviços para descobrir novos talentos no esporte. “Realmente acredito que existam várias Anas por aí, à espera de uma oportunidade. E é justamente por isso que gostaria de me colocar à inteira disposição de vocês para buscar esses jovens”, explica.
O que Vitória não esperava era que Eva (Ana Beatriz Nogueira) já havia se antecipado, pedindo ajuda financeira do patrocinador para a recuperação da tenista. Um pouco sem jeito, a treinadora se surpreende, mas logo se refaz, fingindo que acha nobre a atitude do patrocinador.
O diretor explica que a ideia de Vitória é atraente, mas avalia que a empresa teve um baque financeiro após o acidente de Ana, já que diversos produtos da linha da tenista foram retirados das prateleiras. Para a infelicidade de Vitória, a nova parceria está fora de cogitação, pelo menos nesse momento.
Mais uma vez, a treinadora desconta toda a sua raiva no marido. Ao chegar em casa, Vitória conta que a Infinity dará uma excelente quantia mensal à tenista por dois anos. Marcos (Ângelo Antônio) não entende a irritação da esposa, dizendo que acha nobre da parte do patrocinador essa iniciativa.
Indignada, ela dispara: “Mas será possível que você não entende? Realmente, é só falar em dinheiro e você fica assim, desentendido. Foram anos de investimento no nada, e não é justo que agora a Eva se dê bem e eu fique no prejuízo”. Com isso, o clima fica ainda mais tenso entre o casal.
Até quando o marido vai aturar as ofensas de Vitória? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente! A cena vai ao ar no sábado, dia 22/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário