segunda-feira, 11 de abril de 2011

ZICO SE DIZ MAGOADO COM FLAMENGO, FALA EM TRAIÇÃO E CRITICA PATRÍCIA AMORIM

A conturbada saída do Flamengo ainda mexe com Zico. Nesta segunda-feira, o ídolo rubro-negro deixou claro que a polêmica do ano passado ainda o incomoda bastante. Ele demonstrou mágoa com a atual direção do clube, criticou a presidente Patricia Amorim e defendeu-se mais uma vez das acusações que lhe custaram o cargo de diretor-executivo de futebol.

“É inadmissível o que aconteceu. O que fizeram foi uma traição muito grande sobre uma coisa que não existe. O presidente do conselho [fiscal] vai na imprensa para falar de você, dos seus filhos e depois diz que suas declarações foram deturpadas”, reclamou Zico em entrevista ao Sportv.

O ex-camisa 10 do Flamengo foi alvo de acusações do Conselho Fiscal do clube. Segundo os responsáveis por checar as contas rubro-negras, as contratações de Val Baiano, Leandro Amaral e Cristian Borja foram intermediadas pelos filhos de Zico, Júnior e Bruno, que atuariam como laranjas do empresário Alan Espinosa.
Zico defendeu-se, mas o desgaste causado pelo tema tornou sua permanência praticamente insustentável. Opositores também disseram que o ex-meia estaria enfraquecendo as categorias de base do Flamengo com o acordo firmado com o CFZ, clube do qual ele era presidente de honra

Nenhum comentário:

Postar um comentário