quarta-feira, 13 de abril de 2011

AÇUCENA VÊ FOTO DE SUA VERDADEIRA MÃE, MAS NEM DESCONFIA DA VERDADE

A sertaneja mostra imagem da Rainha Cristina para Virtuosa, que fica nervosa

No quarto de Açucena (Bianca Bin), Téinha (Patrícia Werneck) mostra para suas amigas algumas fotos da corte trazidas por seu cunhado, Zenóbio (Guilherme Fontes). Enquanto Filó (Flávia Rubim) se empolga com Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), a noiva de Jesuíno (Cauã Reymond) comenta a beleza da Rainha Cristina (Alinne Moraes), sem saber que ela é sua verdadeira mãe.

Quando Téinha e Rosa (Isabelle Drummond) estão contando a triste história da realeza para as meninas, Virtuosa (Ana Cecília Costa) entra no quarto e Açucena lhe mostra a imagem da Rainha. "Mainha, mainha, veja só! O retrato do rei que vai chegar... ele mais a esposa dele que morreu: a Rainha Cristina!", diz a jovem sertaneja.

Ao reconhecer a mulher que há vinte anos lhe pediu para cuidar da princesa, Virtuosa fica em estado de choque, e conta a notícia para Euzébio (Enrique Diaz). "É a rainha! A mulé desse rei que vai chegar. Açucena é a princesa, filha desse rei. Ele vai querer levar nossa filha embora!", afirma, desesperada. Euzébio tenta acalmar a mulher e garante que não vai deixar que descubram a verdade. "Sossegue, Virtuosa. Ninguém nesse mundo vai tirar Açucena de nós. Ninguém".

A cena vai ao ar na quinta-feira, 14 de abril.

Virtuosa percebe que sua filha é a princesa Aurora

Nenhum comentário:

Postar um comentário