terça-feira, 12 de abril de 2011

SAI FALCÃO, ENTRA CAIO, NÃO MUDA NADA; QUEM MANDA É O GALVÃO BUENO

Com poucas exceções, narradores e comentaristas esportivos da Rede Globo seguem um manual não escrito cujo título poderia ser “A Arte de Não se Comprometer”. Entre as suas regras, destacam-se duas:

1. Em jogo narrado por Galvão Bueno, só ele pode chamar a atenção. 2. Evite dar opiniões firmes, seguras ou categóricas. Com a saída de Falcão, para dirigir o Internacional, tudo indica que o posto de comentarista número um da emissora deve ser ocupado pelo ex-jogador Caio.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, da “Folha”, Galvão Bueno já expressou a preferência de trabalhar mais com Caio do que com Casagrande, também do time de comentaristas da casa.

Falcão firmou-se como comentarista principal da Globo pelo seu talento em falar pouco, repetir os mesmos três conceitos sobre futebol, sempre constatar o óbvio e, em 99% das situações, concordar com Galvão. MAIS

Um comentário:

  1. excelente matéria. o Galvão prefere o Caio ao Casagrande, por um simples motivo: o Caio é capacho e o Casão sempre fala o que ele acha, colocando o Arnaldo e o Próprio Galvão em situações ruins!

    ResponderExcluir