sábado, 16 de abril de 2011

MORRE FILHA MAIS VELHA DE ROBERTO CARLOS

Ana Paula Rossi Braga, filha mais velha do cantor Roberto Carlos, morreu na madrugada deste sábado (16) em São Paulo. Segundo informações iniciais, ela sofreu uma parada cardíaca, aos 44 anos, após passar mal em casa e ser socorrida pelo marido. Ana Paula não tinha problemas de saúde.

Ana Paula era filha do primeiro casamento de Nice Braga, primeira esposa de Roberto, mas sempre foi tratada como uma filha legítima pelo cantor. Ela era casada com o guitarrista Paulinho, que trabalha com Roberto Carlos.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre velório e enterro.

O cantor estava em São Paulo quando soube da morte da filha. A triste notícia chega três dias antes do aniversário do Rei, que completa 70 anos na próxima terça-feira (19).

No ano passado, também às vésperas de seu aniversário, Roberto Carlos perdeu a mãe, Lady Laura, que morreu aos 96 anos no dia 17 de abril
SHOW
Um show que Roberto faria na próxima terça-feira (19), quando o cantor completa 70 anos, no Ginásio Alvares Cabral, em Vitória, foi adiado. A informação foi publicada no site da produtora do evento.

Roberto Carlos ao lado da filha Ana Paula Braga e do marido, Paulinho, no dia do casamento dos dois (2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário