segunda-feira, 4 de abril de 2011

MINHA CASA, MINHA VIDA - BENEFICIÁRIOS FALTAM ENTREGAR DOCUMENTOS

Pré-selecionados do Minha Casa, Minha Vida são convocados


A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária continua convocando os pré-selecionados dos residenciais Santo Antônio, Figueiras, Aviário I e Aviário II para comparecerem a sede do órgão munidos com os documentos pessoais. Até o momento 30% dos beneficiários faltam apresentar a documentação para que os imóveis sejam entregues. Os empreendimentos fazem parte do Programa “Minha Casa, Minha Vida” e vão beneficiar cerca de 1.300 famílias. Segundo o secretário municipal de Habitação, Gilberto Ruy Souza, 14 funcionários da secretaria estão trabalhando exclusivamente para agilizar o cadastramento e contatar os faltosos. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário