domingo, 24 de abril de 2011

LEMBRANDO ANTIGAS MICARETAS

XII Baile dos Artistas - 1981

Pompons e máscaras de papel celofane, fitas plásticas coloridas, confetes e serpentinas deram o formato de "A noite das libélulas imperiais na floresta tropical", tema da decoração do baile mais uma vez realizado no ginásio do Feira Tenis Clube.

Topless, gays e travestis "assumidos" e fantasiados com plumas , paetês, lantejoulas e pinturas mil se exibindo nas arquincadas, fizeram os foliões esquecer atrações anunciados mas que não compareceram.

Lá embaixo das arquibancadas, na quadra para futsal e outras modalidades, as mulheres em número bem maior assumiram a liderança do baile, deliciando a visão masculina com requebrados e topless.

No momento maior da festa, Naron Vasconcelos (ainda hoje presente) entregou a faixa de rainha dos artistas à cantora Ednalva Santana, que recebeu a coroa da também cantora Dilma Ferreira, a rainha de 1980.

E haja homenagens: Ana Beirão a "Rainha Maior", Oydema Ferreira o "Jornalista Maior", Zé Maria (por onda anda?) o "Artista Maior".

E fechando com chave de de ouro, Galdino Neto, a "Rainha Gay de 1980" passou faixa e coroa para Hilquias Carvalho, a "Rainha Gay de 1981".

Pelo sim, pelo não, como Hilquias era ao mesmo tempo o Rei Momo da Micareta, todos gritaram ao som a Bandinha do Maestro Miro:

Salve Hilquias - O Rei "Rainha Gay" Momo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário