sábado, 16 de abril de 2011

"JOÃO TROUXE SUAVIDADE À MINHAVIDA", DIZ CLEO PIRES SOBRE O NAMORADO

Cleo Pires é a capa da edição de abril da revista "Joyce Pascowitch". A atriz fala sobre a vida de “casada” com o namorado, o publicitário João Vicente de Castro. Juntos há dois anos, eles estão dividindo o mesmo teto há seis meses, em uma casa no Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro. “João trouxe suavidade à minha vida. Sou meio espartana, sabe? E ele trouxe um açúcar, me ensinou a falar de sentimentos de uma forma construtiva", contou.

...Cleo também fala um pouco sobre sua relação com o pai, o cantor Fábio Jr. e o padrasto, o músico Orlando Morais. “Assim como eu, ele [Fábio Jr.] não é de ficar ligando. Mas quando estou em São Paulo, a gente sai para jantar ou tomar um drinque. Não tenho mágoa dele e nem tem por quê. Eu o amo, sempre tive muito amor. Acho que cada um dá o que pode. Ele, do jeito dele, e meu pai, Orlando, de outro jeito. Orlando me trouxe muitas coisas boas. Sempre me apoiou, me deu uma família gigante [Cleo tem duas irmãs, Antonia e Ana, e um irmão, Bento do casamento da mãe com o padrasto], uma avó maravilhosa e muito amor, amor, amor, amor”, encerra.AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário