quarta-feira, 20 de abril de 2011

ELEIÇÕES 2012 - A "GUERRA" JÁ COMEÇOU TAMBÉM NO LEGISLATIVO

Estão enganados os que pensam que sòmente no ambito do excecutivo foi dada a largada visando as eleições municipais de 2012.

No legislativo a "guerra" também já começou. Não em forma se cochichos como acontecia antigamente - durante o dia no balcão do "Café São Paulo" e a noite sob a marquise do "Bar Predileto", onde funcionou o famoso "senadinho feirense".

Nesses novos tempos, a "guerra" entre os pretendentes a Câmara Municipal tem como ponto de partida a tribuna do próprio poder legislativo e quase sempre "ferindo" o executivo.

Esta semana, por exemplo, Tom, Justiniano e David, governistas detentores de "rosário" de cargos, "bateram" no secretário Magno Felzemburgo que estaria usando a pasta para retornar a câmara.

Da mesma forma o vereador Roque da Funerário mirou Jair da Fundação Hospitalar, que também estaria usando o Hospital da Mulher com mesmo objetivo.

Enquanto isso, mesmo participando até de "aniversário de boneca", o deputado Zé Neto, na sua "inocência" política, continua dizendo que "2012 só em 2012"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário