sexta-feira, 1 de abril de 2011

ARTE DE VIVER BATE RECORDE DE INSCRIÇÕES

Cursos de dança são os mais procurados


O Programa Arte de Viver bateu recorde de inscrições neste semestre. Cerca de 1.800 alunos foram matriculados nos 15 cursos oferecidos no Centro de Cultura Maestro Miro. O número de vagas preenchidas superou o ano passado, que contou com 1.500 inscritos. Conforme a diretora do Departamento de Atividades Culturais do CCMM, Luluda Barreto, os cursos de dança são os mais procurados.

“Somente no curso de Jazz Dance temos 177 pessoas matriculadas. São 100 alunos em uma única turma”, revela. As aulas começaram no último dia 14 e todas as vagas nos 15 cursos ofertados já foram preenchidas. As oficinas são voltadas para todas as faixas etárias. “Temos aqui desde crianças a partir de oito anos, até pessoas da terceira idade”, completa Luluda.


Os cursos oferecidos são: Teatro Infantil, Teatro Adolescente, Teatro Adulto, Teatro 3ª Idade, Dança Flamenca, Dança de Salão, Dança Afro, Dança Terapia, Dança do Ventre, Jazz Dance, Balé, Artes Plásticas, Canto/Coral, Violão e Teclado. Os cursos devem ser finalizados no mês de dezembro.


O Programa Arte de Viver é resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal com a Fundação Cultural Egberto Tavares Costa. Mais informações através do telefone 3614-8410. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário